Twitter

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Poesia do Ivan


A BUSCA ( Ivan não terminou este poema)

Nasci
Na véspera de uma longa viagem
Que me apaixonou os passos
Há 34 anos e inda não cansei
Entrei na caravana de reis magos,

Sem saber
Que um dia
Ia caminhar em companhia
Em companhia de magos reis esfarrapados,
Em busca de um futuro
Que ainda não sei se achei.
As estradas já se acabaram muitas vezes
E tive de inventar caminhos
Por onde era proibido passar.
Muitos já me chamaram de louco
Porque
Minha geografia é diferente
E não preciso de mapa
Prá tracar meu rumo.
Não vou só.
Por isso ando em caravana
E ainda não entendi
**completar.? (sic).

Um comentário:

  1. A poesia dele parece de alguém incompreendido, também, insatisfeito. Entendo, também, um mundo louco como esse, não conseguimos nos identificar, tudo está fora de ordem. Sinto-me perdida, também, às vezes...

    ResponderExcluir