Twitter

terça-feira, 24 de abril de 2012

Uma boa tarde friorenta, aqui de nossa obra de Jardim Nordeste, SP.

Topo da colina com a caixa d`água e antena da OI.

A meninada se prepara para visitar o Play Center, no Centro. Os ônibus estão aguardando. Toda semana vai um grupo. D. Bosco fazia isso com os alunos de seu tempo.

Almoço surtido, saboroso e abundante. Espero que alguém não queira, vai faltar para os meninos e jovens. Cerca de 500 pratos- dia e quase outro tanto nas Creches.

Essa comida é a mesma dos padres e educadores/as.

Os professores servem. Não tem é sushi, embora eu já tenha sido conidado para experimentá-los.

4 comentários:

  1. Que coisa feia, ficar tirando onda dos seus seguidores, tipo querer provar da comida, senão vai faltar para a meninada, kakakaka!!! Até parece que não somos educados. Eu mesma fiquei com vontade depois do insulto. Ai se eu te pego...

    ResponderExcluir
  2. Creio que a mensagem foi direcionada para uma seguidora gorduchinha do blog. Realmente ela gosta muito de comer, por isso a forma arredondadas,kkkkkkk!

    ResponderExcluir
  3. Não importa se vocês mulheres gostam de comer. Quem gosta de magras é a moda e a mídia. Mulher tem que ser é fofinha, pra gente ter onde pegar. Afinal, quem gosta de osso é cachorro.

    ResponderExcluir
  4. Belíssimo trabalho realizado pelos salesianos de orientação e cuidado com a juventude. Creio que nos seguidores devemos exaltar e divulgar esse resultados que contribuem positivamente para o futuro da nação. Sinceramente creio que os comentários acima são desnecessários. Devemos sempre querer agregar valor e valorizar o outro no sentido de crescimento ou reconhecimento de sua obra. Então, pessoal eu peço que tenham mais cuidado e respeito ao inserirem comentários.

    ResponderExcluir