Nossa que aventura. Vocês que vivenciaram a situação são muito corajosos. Apenas na leitura já fiquei com medo. Um trabalho grandioso. Louvável mesmo. Parabéns!!!
Ygor, tivemos um pouco de receio na travessia de Petrolina a Aracati nas praias do Rio G. do Norte. Varamos o polígono da maconha e temíamos um sequestro da Urna, ocasionando um problema internacional. Naquele dia saimos das margens do S. Francisco às 05h00 da manhã e chegamos às praias de do Rio Grande do Norte, às 21h00. A Polícia Rodoviária nos ajudou muito. Outro momento um pouco aflitivo foi o vôo de Campo Grande (MS) a Brasília. O Embraer pulou bastante dentro das núvens negras e medonhas, como diria o grande poeta Camões. (Antenor).
Uma aventura e tanto para quem gosta de movimento. Eu não sei se daria conta do recado. De fora parece simples a missão, mas, agora, sendo apresentada em detalhes, percebo que foi realizada por pessoas de muita coragem.
Nossa que aventura. Vocês que vivenciaram a situação são muito corajosos. Apenas na leitura já fiquei com medo. Um trabalho grandioso. Louvável mesmo. Parabéns!!!
ResponderExcluirYgor, tivemos um pouco de receio na travessia de Petrolina a Aracati nas praias do Rio G. do Norte. Varamos o polígono da maconha e temíamos um sequestro da Urna, ocasionando um problema internacional. Naquele dia saimos das margens do S. Francisco às 05h00 da manhã e chegamos às praias de do Rio Grande do Norte, às 21h00. A Polícia Rodoviária nos ajudou muito. Outro momento um pouco aflitivo foi o vôo de Campo Grande (MS) a Brasília. O Embraer pulou bastante dentro das núvens negras e medonhas, como diria o grande poeta Camões. (Antenor).
ResponderExcluirUma aventura e tanto para quem gosta de movimento. Eu não sei se daria conta do recado. De fora parece simples a missão, mas, agora, sendo apresentada em detalhes, percebo que foi realizada por pessoas de muita coragem.
ResponderExcluir