Twitter

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Evangelho do 11° Domingo do Tempon Comum

O Reino de Deus deve ser o alvo da nossa evangelização!!

Hoje o Senhor vem através de parábolas nos falar sobre o Seu Reino. Na verdade, Jesus adorava anunciar a Palavra de Deus por meio de parábolas e quando os discípulos não entendiam Ele as explicava para que alcançassem o entendimento e a Sua verdadeira intenção. Então, hoje eu vou escolher uma delas para refletirmos sobre o entendimento que Jesus quer nos passar a respeito do Reino de Deus.
O Reino de Deus é como um grão de mostarda que, ao ser semeado na terra, é a menor de todas as sementes da terra. 32Quando é semeado, cresce e se torna maior do que todas as hortaliças, e estende ramos tão grandes, que os pássaros do céu podem abrigar-se à sua sombra".
Levar o Reino de Amor através da palavra de Deus é sem dúvida o alvo da nossa evangelização terrena e nós não podemos nos omitir, nem deixar que o grão de mostarda não seja semeado. Enfim amigos, precisamos SEMEAR O AMOR PARA COLHER AMOR E SERMOS VERDADEIRAMENTE FELIZES AQUI NA TERRA!!!!

Deus abençoe a todos!!!!


Ao comparar o Reino de Deus com um grão de mostarda Jesus colocou no meu coração que esse grão de mostarda seria o próprio amor de Deus que deveria ser semeado aqui na Terra durante a nossa vida terrena para que nós também pudéssemos experimentar a graça de viver em Seu Reino antes de alcançarmos o céu. O grão de mostarda é a menor de todas as sementes da terra, mas quando é semeado, cresce e se torna a maior de todas as hortaliças. Dessa mesma forma é o amor de Deus que é tão simples, mas que quando é semeado verdadeiramente no coração de cada um de nós toma uma forma e uma profundidade capaz de atingir milhares de pessoas e se propagar através delas como os ramos da hortaliça do grão de mostarda. E é exatamente isso que o Senhor deseja que nós façamos a partir desse evangelho: PROPAGUEMOS O REINO DE DEUS AQUI NA TERRA!!!! Precisamos acreditar que o amor de Deus tem a força do grão de mostarda para sobreviver e se tornar enorme e refúgio para todos aqueles que estão sedentos e sofrendo no meio da multidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário