Twitter

terça-feira, 21 de maio de 2013

ORAÇÃO


ORACÃO
Senhor, liberta-me da intemperança de João. Quanto trabalho tiveste com aquele que havia de ser o teu discípulo amado! Parece-me que sofria de miopia. Via bem ao perto, via bem as suas coisas; mas via mal ao longe, via mal os outros. Queria todos à sua medida! Mas, Tu, Senhor, abriste-lhe o coração para acolher outras possibilidades, para acolher os outros, mesmo os que oficialmente não pertenciam ao teu rebanho, mas que, pelas suas obras, davam sinais de estar em sintonia contigo. Ensina-me, também a mim, a ver além das aparências; ajuda-me a verificar a genuinidade de coração das pessoas, mais do que o seu cartão de pertença à tua Igreja. Ensina-me a aceitar o bem, venha donde vier, porque, no fundo, vem do teu Coração, que anima a humanidade e o mundo. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário