Twitter

sábado, 10 de novembro de 2012

ORAÇÃO

 
Meu Deus...
. dai-me o poder de não desanimar;
de poder olhar para o futuro com
alegria e esperar todos os dias
algo de bom ...
... Não me deixeis desistir;
Levantai-me os olhos para a vida,
e que ela possa me parecer
linda sempre ...
... Não deixeis que eu me esvazie,
que me sinta triste e sem coragem ...
... Não deixe que eu pare diante de
situações difíceis e que me
distancie dos meus sonhos!
Só vós, Senhor, tendes o poder de.
me iluminar, então, fazeí da
minha vida uma claridade plena;
fazei que meu coração sinta
a luz do amor, e que eu
possa dar amor ao
meu irmão sem medir esforços.
Eis um filho vosso implorando ajuda,
pois sem a vossa mão estendida,
nada neste mundo tem valor, Senhor.
Por- isso, venho aos vossos pés e peço:
_ Dai-me a chance de acertar,
de vos dar orgulho em ser do
vosso Reino, de saber que
preciso do meu Pai do céu.
Peço ainda que:
_ Não me deixeis parar nunca, e
que minhas esperanças se
renovem a cada dia!
Amém!
 
Desejamos um bom fim de semana a todos/as. 

3 comentários:

  1. Oração linda! Foi o senhor que escreveu o texto?

    ResponderExcluir
  2. Sabe padre eu acho muito bonita a tarefa de um missionário, mas, também, muito triste. Basicamente enxergo que a vida de um missionário é trabalhar e rezar, continuamente em prol do próximo. E o missionário em si, como fica? Quem pensa nele, quem cuida dele, de quem ele quer cuidar: família, amigos... tudo em segundo plano. As pessoas do mundo são ruins e por mais que ache o senhor um padre bacana, também, no seu meio deve ter missionários do "mal" que fazem maldades com os demais. Sabe padre, o senhor é um vitorioso. Penso que o senhor poderia ter sido dentro da área que escolhesse o melhor, o top de linha. Porém, o senhor escolheu cuidar do próximo, com muito carinho e respeito. Por isso, padre com muito orgulho eu lhe digo, tenho muito orgulho do senhor.

    ResponderExcluir